São Paulo mostra que tem 10 mil de QI e acerta novo patrocínio

Nesta quinta-feira (9), o São Paulo divulgou, em seu site oficial, que fechou mais uma parceria para integrar o time tricolor. Presidido por Julio Casares, ex-líder do departamento de marketing do Tricolor no passado, o clube acertou contrato com a YoPRO.

A marca é líder em iogurtes e shakes de proteína, e é relacionada à alimentação saudável. A empresa fornece produtos que contém um alto teor proteico, auxiliando na busca de ganho de massa muscular e emagrecimento, além de ser rotineira.

Presentes no Brasil desde 2018, a YoPRO vem ganhando cada vez mais notoriedade entre os apaixonados pelo esporte e futebol. Possuem iogurtes de diversos sabores, tais como chocolate, doce de leite e baunilha. Recentemente, iniciou o processo de produção da linha que contém cafeína.

A parceria entre o clube e a marca mostra que o Tricolor caminha a passos largos para mostrar que caminha sempre em direção a inovação no mercado.  Mariana Dutra, head de marketing da Danone, comemorou o acerto entre ambas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estamos muito felizes com essa parceria com o São Paulo Futebol Clube. Fornecer nossos produtos ao clube nos permite levar os benefícios da nutrição esportiva de YoPRO, tanto para os atletas, como para um público ainda mais amplo e inspirá-los em relação aos benefícios da proteína.”, comentou.

Ainda não se sabe se a parceria será somente estratégica, ou de fato os torcedores do São Paulo podem contar com novidades, tais como códigos e cupons de desconto, produtos exclusivos, entre outros.