São Paulo ganha desfalque fundamental para encarar o Brasileirão

O volante Pablo Maia do São Paulo acabou levando o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, desfalcará a equipe para o confronto contra o Bragantino, no próximo domingo (14), às 16h, no Morumbi.

Além disso, o atleta teve um desentendimento com Galoppo e por muito pouco não acabou expulso. O cartão amarelo de Maia ocorreu aos 35 minutos da primeira etapa, onde fez falta em Marinho e parou um contra-ataque do Flamengo.

Sem poder contar com Pablo Maia, Rogério Ceni terá que se virar na 22ª rodada do Brasileirão. Entretanto, o meio-campo do Tricolor conta até com bastante opções para atuar.

Sobre a discussão entre Galoppo e Pablo Maia, Rogério Ceni revelou que não viu nenhum problema. Pois, os jogadores ao menos estavam revoltados com o resultado e querendo melhorar.

“Vi que chegaram no vestiário, falando, cobrando. Não existe quem é culpado, era bola para levantar na área, mas o Pablo dá o passe, e o Rodriguinho faz a escolha errada, perde a bola e surge o contra-ataque. O jogo estava 1 a 0, e o São Paulo fez um jogo bem parelho. Não vi nada de discussão dentro do campo. Quando cheguei no vestiário eu lembro, e já intervi. Mas, se eles estão brigando, é melhor. Poderia ser pior, todo mundo calado”, disse Rogério Ceni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.