Ceni não perde tempo e diz o que fará com atleta que quer abandonar o Tricolor

Igor Gomes está vivendo um entrave na renovação com o Tricolor. As últimas informações vazadas da negociação fizeram o jogador ser, de certa forma, perseguido pela torcida.

Entretanto, apesar da alta probabilidade de Igor Gomes abandonar o Tricolor e deixar o clube sem nenhum centavo, Ceni definiu o que fará com ele. Segundo Rogério, o certo é dar apoio ao atleta.

“Eu já saí vaiado do Pacaembu por todo mundo. É parte da vida quando você se expõe publicamente, quando as notícias vão afetando o torcedor, pode acontecer uma vaia. O importante é que eles tenham cabeça boa, não desistam, nós não vamos desistir de ninguém até o fim do ano. São esses jogadores que encerram o ano, se não houver mais vendas”, disse Rogério Ceni.

Segundo Rogério Ceni, por mais que Igor Gomes tenha pedido um salário no patamar de Calleri, é direito dele pedir algo assim. Porém, as críticas precisam parar, pois senão podem prejudicar o rendimento do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Qualquer atleta tem direito à pedida salarial que ele quiser, nem sei se isso é fato ou não, mas aí você já mexe no psicológico do torcedor. É claro que o torcedor gosta mais do Calleri e do Luciano. Tem gol, né? É normal que isso aconteça, e às vezes tem dias que o jogador não está bem”, completou Ceni.