São Paulo fica próximo de assinar com lateral-esquerdo

O São Paulo vem tentando resolver a situação na lateral-esquerda. Isso porque não contava com a saída de Caio Paulista ao Palmeiras, e agora, Wellington, que é o titular da posição, possui contrato perto do vencimento.

O vínculo do defensor é válido até o final de dezembro, ou seja, poderá assinar um pré-acordo a partir de junho e deixar o Tricolor a custo zero. O SPFC vem tentando renovar o contrato há alguns meses, mas não obteve sucesso até o momento por conta de divergências salariais entre as partes.

E depois de muitas conversas, a diretoria voltou a acreditar numa possível renovação. Nesta segunda-feira (20), o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, divulgou que as negociações entre as partes retomaram e o clube avançou pela renovação, que pode ser oficializada nas próximas semanas.

Pedido de Zubeldía muda tudo no SPFC

Tudo mudou após a chegada do técnico Luis Zubeldía. O treinador argentino gostou do jogador e pediu para que a diretoria fizesse de tudo para renovar. Ele também teve uma conversa com o próprio jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Com a demonstração do treinador de que está feliz com o atleta de 23 anos e o deixando motivado, no último final de semana a negociação deu uma boa adiantada e a distância entre os valores diminuiu.A tendência, segundo apurou a reportagem, é de que as partes cheguem enfim a um acordo já nas próximas semanas”, divulgou o jornalista. 

Welington quer permanecer no São Paulo, mas já deixou claro que espera ser mais valorizado. Isso porque ele possui um dos salários mais baixos do elenco. Segundo Eduardo Affonso, “o que o jogador e o seu estafe pedem para renovar não é nada acima do que já é precificado pelo próprio clube”.