São Paulo fecha venda de jogador ao Botafogo

A novela Tchê Tchê e São Paulo, chegou ao fim. Depois de um período de empréstimo ao Atlético Mineiro, o meio-campista acaba de ser negociado com o Botafogo.

A rescisão de empréstimo com o Galo já aparece no BID, e no São Paulo, seu nome também não consta no BID Tricolor.

Desde o início do ano, Tchê Tchê já está a ciente que não fazia parte dos planos do São Paulo, que pretendia negocia-lo. A sua cláusula de venda ao Galo, onde estava emprestado, estava fixada em 15 milhões de reais, e o Atlético não pretendia pagar por isso.

Tchê Tchê chega ao Botafogo como mais um dos vários reforços da era John Textor no clube carioca. O jogador deixa o Tricolor com 98 jogos, 6 gols e 2 assistências.

Valor de venda do São Paulo deve ser menor que o previsto

A ideia do São Paulo era repor minimamente os 23 milhões investidos em Tchê Tchê em 2019, quando tirou o jogador do Dynamo Kiev.

Porém, nenhum clube se propôs a pagar uma grande quantia, e especulações dizem que o valor que o Botafogo pagou por Tchê Tchê, foi de cerca de 5 milhões de reais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do valor considerado baixo, o São Paulo deve levar com otimismo a negociação, visto que tem como um dos principais objetivos nessa temporada reduzir as dívidas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.