São Paulo tenta recorrer para evitar suspensão de Calleri

Antes do julgamento de Calleri, São Paulo vai tentar uma cartada final, recorrendo no tribunal para evitar suspensão de 6 jogos de Calleri.

O TJD indiciou Calleri após a atitude antidesportiva do atleta, ao bater e quebrar o celular de um garoto palmeirense na saída do Allianz Parque, após a derrota na final do Paulistão.

O jogador pode pegar 6 jogos de gancho, que seriam cumpridos no Paulistão do ano que vem. O São Paulo porém, tenta reverter essa pena em pagamento de cesta básica, e um novo aparelho ao garoto, que porém, já recebeu um novo da presidente Leila Pereira do Palmeiras.

A procuradoria irá analisar o pedido, que deve ser aceitado ou recusado antes do julgamento que acontece nessa terça.

Calleri se desculpou mais uma vez após o ocorrido

Ainda que o clima seja outro, mesmo após 10 dias do ocorrido entre Calleri e o torcedor palmeirense, o atleta voltou a se desculpar após a partida diante do Athletico-Pr, onde o argentino fez 3 gols.

“Repito pela décima vez: desculpa. Meu estafe entrou em contato com ele, com a família. Eu me ofereci para dar um celular para ele, falaram que estava tudo bem, a presidente do Palmeiras deu. Mas eu queria dar. Acho que é uma discussão que não tem mais o que falar, só pedir desculpas”, comentou Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.