São Paulo e Inter disputam a 3º colocação do Brasileirão 2022

0

O São Paulo venceu o América Mineiro na 11° rodada do Brasileirão, enquanto o Internacional venceu o Flamengo. Empatados em pontos, vitórias e empates, os paulistas e os gaúchos disputam a 3° colocação do campeonato.

Atualmente quem vem vencendo a disputa é o Tricolor. Com maior saldo de gol, a equipe de Rogério Ceni se firmou no G4 da competição após rodadas tropeçando.

Ainda assim a diferença para o Colorado é pouca. O São Paulo tem apenas um a mais de saldo que o time do sul, 5 contra 4.

Internacional tem vantagem sobre o São Paulo na disputa

O São Paulo vem fazendo uma temporada regular, na medida do esperado. Brigando para ficar entre os primeiros do Brasileirão para chegar a Libertadores de 2023.

O Inter por sua vez começou a engatar a pouco tempo, sob o comando de Mano Menezes.

Já eliminado da Copa do Brasil, o time gaúcho só disputa o Brasileirão e a SulAmericana. Uma vantagem sobre o São Paulo que segue vivo na Copa do Brasil e tem decisão já nesse mês, contra o Palmeiras.

Os próximos confrontos no Brasileirão também favorecem o Colorado.

Enquanto o Tricolor enfrenta Botafogo fora e o Palmeiras em casa, o Inter joga contra o Goiás, no Serrinha e recebe o Botafogo em seu estádio.

Brigando no topo, os dois times irão se enfrentar na 18° rodada, dia 20 de julho, no Beira Rio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -