São Paulo traça plano para lucrar com goleiro no futuro

0

Emprestado ao Náutico, Lucas Perri, jovem goleiro que pertence ao São Paulo, tem contrato com o clube do Morumbi apenas até o fim do ano. O Tricolor já recebeu sondagens de diversos clubes por seu arqueiro, porém, rejeitou. A diretoria tem um plano melhor para lucrar com o atleta segundo o jornalista Jorge Nicola.

De acordo com o jornalista, o São Paulo recusou uma oferta do Coritiba, um dos principais interessados em Perri, por conta do valor medíocre. A diretoria entendeu que seria melhor correr o risco de perder o goleiro gratuitamente mais a frente, do que aceitar a oferta.

O Tricolor também não deve reutilizar Lucas Perri, então, uma renovação está descartada.”Não há planos dentro do Morumbi para a reutilização de Lucas Perri. A ideia é tentar fazer dinheiro, ou ficar com um percentual bacana de uma venda futura”, revelou Nicola.

Goleiro deixará o São Paulo de graça?

O São Paulo irá optar por correr o risco de perder Lucas Perri enquanto aguarda uma boa oferta.

Destaque no Náutico, o goleiro é tido no time Pernambucano como um dos grandes jogadores na temporada. Sendo responsável por pegar dois pênaltis na final do estadual, que deu o título para sua equipe.

Além do Coritiba, a diretoria são paulina recebeu sondagens por Perri de times como o Athletico-Pr, Bragantino e Fortaleza.

Segundo Jorge Nicola, a possibilidade do arqueiro deixar o time é grande.

“Ainda que seja grande a possibilidade de o Perri sair, sem deixar qualquer centavo para o Tricolor, nos últimos dias, o Athletico-Pr, o Fortaleza e o Red Bull Bragantino, foram algum dos times que demonstraram interesse na contratação do goleiro, que enquanto atleta do São Paulo chegou a ser emprestado para um clube da Inglaterra, mas não teve destaque, assim como ocorreu no Morumbi”, declarou o jornalista.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -