São Paulo deve se reunir hoje (18) para acertar a saída de Carpini

Nesta quarta-feira (17), o São Paulo foi ao Maracanã e perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, pel Campeonato Brasileiro. Com mais um resultado negativo na bagagem, Thiago Carpini pode ser demitido nas próximas horas.

De acordo com o portal Globo Esporte, o treinador não conversou com a diretoria após os 90 minutos no Rio de Janeiro. A definição do futuro de Carpini deve ocorrer nesta quinta-feira (18), quando ambas as partes irão se reunir para conversar sobre o futuro. A demissão é o caminho mais provável, já que nos últimos anos, o clube tem optado pela troca no comando no dia seguinte após as partidas.

Antes do duelo contra o Flamengo,  o presidente Julio Casares marcou presença no sorteio da próxima fase da Copa do Brasil. O mandatário não quis dar pistas sobre o futuro de Carpini.

‘Viemos juntos, ele é o técnico do São Paulo. Viemos juntos, estamos juntos. Só saí do hotel para vir ao sorteio, estamos juntos e esperamos que a gente continue. Futebol sempre é resultado. O que reverte qualquer clima fora de campo é o resultado dentro de campo, isso é uma coisa natural”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini está na corda bamba por conta de resultados recentes

Thiago Carpini começou a ser questionado pela torcida na reta final da fase de grupos do Campeonato Paulista, quando o SPFC quase ficou de fora do mata-mata. Nas quartas de final, foi eliminado pelo Novorizontino, no MorumBis.

O treinador ainda contou com cerca de três semanas sem jogos para treinar e colocar suas ideias em prática no time visando a estreia da Libertadores, na qual perdeu para o Talleres, na Argentina. Apesar de ter vencido o Cobreloa, do Chile, perdeu nas primeiras rodadas do Brasileirão para Fortaleza, no MorumBis, e Flamengo, no Maracanã.