Manchester United toma iniciativa que vai trazer milhões ao São Paulo

Depois de uma temporada abaixo do esperado, o Manchester United já se prepara para o futuro. O clube inglês é o atual sétimo colocado na Premier League, e não deve se classificar para a Liga dos Campeões da Europa. Apesar disso, está na semifinal da Copa da Inglaterra, e caso chegue a decisão, enfrentará o Chelsea ou o Manchester City.

Diante dos resultados negativos, os Red Devils pretendem realizar grandes mudanças para a temporada que vem, que se inicia em agosto. Para isso, deverá ter uma janela de transferências bastante movimentada.

Visando reformular o elenco, o United montou uma “lista de dispensa”, liberando jogadores para serem negociados em breve. Dentre eles estão os brasileiros Casemiro e Antony, que vem sendo bastante criticados pela imprensa inglesa. A informação foi divulgada pelo jornal inglês “Daily Mail”.

A boa notícia é que em caso de venda de ambos, o São Paulo teria uma fatia dos valores, já que é o clube formador. Os dois foram criados foram formados nas categorias de base de Cotia e defenderam a equipe profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do desejo em liberá-los, a missão não deve ser nada fácil. Primeiro porque estão em baixa, e segundo porque recebem salários considerados altos. Ambos possuem contratos longos, ou seja, não sairão de graça.

Além dos brasileiros, o Manchester United também visa a saída de diversos outros jogadores, como Amrabat,  Eriksen, Martial, Varane, Lindelof e Wan-Bissaka. O clube quer reformular para investir em novos atletas, buscando vencer a Premier League pela primeira vez desde a temporada de 2012/13.