São Paulo abre negociações com o Fluminense

O ano de 2023 foi histórico para o futebol brasileiro. O São Paulo bateu o Flamengo e levantou a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, enquanto o Fluminense derrotou o Boca Juniors e se sagrou campeão da Libertadores da América também pela primeira vez.

A conquista de ambos aproximou ainda mais a boa relação que já tinham. Em entrevista concedida ao Sportv na última segunda-feira (6), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, disse que conversou com Julio Casares, mandatário do SPFC. As duas equipes devem realizar um “jogo das faixas” no próximo duelo entre ams, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

“O Julio Casares [presidente do São Paulo] me mandou uma mensagem muito carinhosa logo após o final jogo, me parabenizando. Depois, na hora do agradecimento, batendo papo com ele, a gente começou a ver uma série de sinergias para que fizesse esse jogo de troca de faixas no dia 22 de novembro”, iniciou.

“Nós combinamos isso hoje [segunda-feira] à tarde. Ele ficou muito feliz, e eu também. Nossas equipes de marketing já estão conversando para que o Fluminense entregue a faixa da Copa do Brasil ao São Paulo, título inédito, e o São Paulo entregue para nós a faixa de campeões da Libertadores. Essa conexão vai fazer com que a gente possa fazer um lindo jogo no dia 22. Devemos colocar um show para as torcidas presentes antes da partida, fico muito feliz que possamos estabelecer essa conexão”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida em questão era para ter acontecido no último sábado (4), data da final da Libertadores. O duelo foi remarcado para o dia 22 (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã. 

No primeiro turno, o Tricolor paulista levou a melhor no Morumbi, vencendo por 1 a 0, graças ao gol de Luciano, já nos minutos finais. O colombiano Jhon Arias, um dos destaques do Flu na temporada, foi expulso.