Essa é a estratosférica pensão que Bruna Biancardi receberá de Neymar
Depois de polêmicas extracampo que envolveram possíveis traições, o relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi acabou. Agora, o craque da Seleção Brasileira e do Al-Hilal já negocia o pagamento da pensão alimentícia, além de outros acordos envolvendo os bastidores.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Sodré, o primeiro a receber informações do acordo, todos os bastidores contaram com a participação do pai de Neymar. Ele ajudou ambas as partes a encontrarem um acordo comum.
No mesmo, está acordado de que Neymar terá contato constante com sua filha, Mavie. Além disso, uma cláusula garante que ela poderá passar as férias com o jogador, que se recupera de uma grave lesão no joelho. Junto a isso, Bruna também poderá viajar com a filha para vê-lo.
Junto a essas pequenas cláusulas, Bruna Biancardi receberá uma pensão no valor de R$ 200 mil mensais. Segundo Thiago Sodré, ela também terá direito a casa de luxo, carros blindados, seguranças e babás para cuidar da filha recém-nascida.
Para tudo isso ser acordado, ela concordou em não falar sobre Neymar na imprensa, ainda mais sobre assuntos polêmicos como festas, noitadas e possíveis traições na época em que ambos estavam juntos.
Ainda segundo o jornalista, a influenciadora aceitou o acordo antes de ter terminado, muito por conta da opinião de sua família. Contudo, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e a mãe do camisa 10, Nadine Gonçalves, não aprovaram o acordo. Isto porque acham que é o valor acima do normal, visto que Carol Dantas, mãe de David Lucca (também filho de Neymar), embolsa R$ 106 mil de pensão.