Santos não é a única vítima e São Paulo toca 5 em rival paulista

Engana-se quem pensa que somente o time profissional do São Paulo protagonizou uma grande goleada sobre um rival estadual neste domingo (17). Antes mesmo dos comandados do técnico Dorival Jr. vencerem o Santos pelo placar de 4 a 1 no Campeonato Brasileiro, o Sub-15 do Tricolor não tomou conhecimento do Guarani em Cotia.

Pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, o time do técnico Mario Ramalho Neto goleou o clube de Campinas por 5 a 0 e chegou a liderança isolado do Grupo 20. Os gols são-paulinos foram marcados por Augusto (3), Tiago e Paulo. Logo depois, o Sub-17 também bateu o Guarani também em Cotia: 2 a 0, com gols de Rhaul e Vitor Torezan.

Ainda invicto no Paulistão de ambas as categorias, o São Paulo enfrentará uma pausa nas competições e só retornará ao torneio no início do próximo mês. No Sub-15, o Tricolor é líder de sua chave com oito pontos conquistados em quatro rodadas. Foram duas vitórias e dois empates até aqui, com 13 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Já o Sub-17 tem campanha ainda melhor. Em quatro rodadas disputadas foram 10 pontos conquistados, com seis gols marcados e somente um sofrido. O time também é líder isolado, com dois pontos de diferença para o Botafogo-SP.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sub-17 do São Paulo tem compromisso pelo Brasileirão

De “folga” dentro do Campeonato Paulista, o Sub-17 do São Paulo terá importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, dia 19. Líder do Grupo B, o time do técnico Allan Barcelos recebe o Bahia às 15 horas (de Brasília).

Dono de duas vitórias sobre Goiás, por 5 a 1, e Grêmio, por 3 a 0, o São Paulo enfrentará um rival que ainda não conheceu o sabor da vitória dentro da competição. Em seus primeiros compromissos pelo Brasileirão, o Bahia empatou com o Atlético-GO e foi superado pelo Goiás.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.