Rogério Ceni pode alcançar pior marca desde que chegou ao São Paulo

Desde que assumiu o comando técnico do São Paulo na temporada passada, para salvar o clube do rebaixamento, Rogério Ceni não teve vida fácil. Cobrança, calendário apertado e ritmo de jogo assombram o técnico até aqui, porém, no balanço o trabalho vem sendo positivo.

O técnico salvou o Tricolor do drama do rebaixamento, e apesar de ser derrotado na final do Paulistão da forma como foi, a campanha do clube foi boa.

Porém, desde o fim do estadual o futebol do time caiu, e o torcedor já se preocupa com o destino da equipe.

As vésperas de um jogo importante diante do Jorge Willsterman, na altitude de Cochabamba, pela Sul-Americana, Ceni pode atingir marca negativa em sua segunda passagem treinando seu clube do coração.Caso o São Paulo empate, ou perca para o Jorge Willsterman nessa quinta (28), a equipe irá chegar ao quarto jogo consecutivo sem vitória, fato que ainda não aconteceu sob o comando de Ceni.

O São Paulo vem de uma derrota para o Flamengo, e dois empates seguidos, diante de Juventude, pela Copa do Brasil e do Bragantino, pelo Brasileirão.

Ceni passou perto de marca negativa duas vezes pelo São Paulo

A última vez que o São Paulo ficou 3 partidas sem vencer foi no início do ano, nas 3 primeiras rodadas do Brasileirão, quando estreou perdendo para o Guarani, depois empatando com o Ituano, e perdendo para o Bragantino. O tricolor reencontrou o caminho das vitórias diante do Santo André na rodada seguinte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes disso, o Tricolor tinha ficado 3 jogos sem vencer ainda no Brasileirão 2021, no início do trabalho de Ceni. O time perdeu para o Bahia, empatou com o Fortaleza e foi goleado pelo Flamengo, em casa. O time de Ceni reencontrou a vitória em clássico contra o Palmeiras, fora de casa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.