Ex-jogador do Tricolor aponta qual era o jogador mais violento

Campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial pelo Tricolor, o agora comentarista Souza é ídolo do clube da fé. Com diversas histórias sobre sua época de jogador, em entrevista ao canal ‘Pilhados’, no YouTube, o ex-jogador contou quem foi o jogador mais violento que viu.

Companheiro de Souza em 2006, o zagueiro Rodrigo foi eleito pelo craque como o jogador mais “maldoso” que viu. “Esse aí era maldoso demais! Esse cara era um assassino. Rodrigo? Assassino!”, contou Souza, após Asmar, jornalista que comanda o programa citar o ex-zagueiro.

Ex-jogador do Tricolor contou caso de jogador violento

Ainda sobre Rodrigo, Souza contou histórias sobre um caso de quando o zagueiro tirou um ídolo rival do Tricolor de campo.

“Rapaz, ele batia em todo mundo. Só não batia no Luis Fabiano. Não era bobo também né? Eu vi esse cara dar um carrinho no Sheik, Fluminense x Grêmio, cara, um assassino. Ele atrasou a passada, e tirou o Sheik do jogo. Mau elemento esse Rodrigo. Meu parceiro, mas pensa num mau elemento.”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Irreverente, Souza é ídolo do Tricolor, e atualmente é comentarista do grupo Band. Fazendo parte de programas como o Jogo Aberto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.