Rogério Ceni ativou modo Renato Gaúcho e viu seu time levar surra

Já classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni, ídolo máximo do São Paulo, optou por acionar o “modo Renato Gaúcho” e sequer viajou para o confronto com o Botafogo-PB pela última rodada da fase de grupos. Resultado? O time sub-20 do Tricolor de Aço acabou goleado pelo rival paraibano.

Atuando sob o comando do técnico Rogério Ferreira, o Bahia viu os donos da casa anotarem quatro gols na etapa final com Pipico, Pedro Ivo e Bruno Mota (dois). Com o resultado, o Botafogo-PB também alcançou a classificação para a fase mata-mata e o Vitória, maior rival do Bahia, ficou pelo caminho no Grupo A.

Após a derrota, o “novo” treinador defendeu as escolhas de Ceni: “A equipe principal fez por merecer ter uma oportunidade de treinar em um calendário conturbado. Qualquer equipe nessa situação, sensata, usaria essa semana para equilibrar as cargas. A gente veio para representar o Bahia da melhor maneira possível”.

Assistindo de longe a derrota do time sub-20, Rogério Ceni vem de uma longa sequência invicto à frente do Bahia: já são 10 jogos sem derrota, com nove vitórias e um empate. O último revés aconteceu no clássico contra o Vitória pelo estadual. Agora o Tricolor de Aço lutará por uma vaga nas semifinais contra o Náutico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as quartas de final da Copa do Nordeste

  • Sport Recife x Ceará
  • Fortaleza x Altos-PI
  • Bahia x Náutico
  • CRB x Botafogo-PB

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.