Casares se irrita e desiste de contratar trio para o São Paulo

Depois de ser eliminado precocemente dentro do Campeonato Paulista, ao cair nos pênaltis para o Novorizontino em pleno Morumbi, o São Paulo reiniciou seu planejamento para o restante da temporada olhando com carinho para três joias da Portuguesa: o zagueiro Fabrício, o lateral-direito Thalles e o atacante Maceió.

Os jogadores, que fizeram parte da campanha que levou a Lusa de volta ao mata-mata do Paulistão e para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, foram indicações do então técnico Pintado, amigo pessoal de Muricy Ramalho. Com tempo hábil para acertar as contratações, as conversas iniciaram de forma promissora.

No entanto, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o cenário atual é bem diferente. Irritado com as falas de Antônio Carlos Castanheira, atual presidente da Portuguesa, sobre as negociações dos dois clubes, Julio Casares decidiu estagnar as tratativas por entender que o rival estava fazendo leilão.

Em entrevista recente ao ge.globo, Castanheira havia deixado claro que já haviam conversas avançadas para Maceió se tornar reforço do São Paulo: “Venho conversando com Julio Casares sobre parceiras com nossas pérolas, e o Maceió é uma delas. Ainda estamos negociando, várias situações são possíveis”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na visão do mandatário são-paulino, a conduta do presidente da Lusa fez com que outros interessados aparecessem, caso do Santos. Por conta disso, decidiu sair, ao menos por um primeiro momento, do negócio. Até aqui, o São Paulo já anunciou seis reforços: Luiz Gustavo, Bobadilla, Ferreirinha, Erick, André Silva e Sabino.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.