Quase veio para o São Paulo e foi pro Corinthians passar vergonha

Nesta terça-feira (23), o Corinthians foi a Buenos Aires e perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, que entrou em campo com um time alternativo. O duelo foi válido pela Copa Sul-Americana e colocou ainda mais pressão em cima do técnico António Oliveira, que foi contratado para substituir Mano Menezes.

Uma das ausências mais sentidas na equipe foi do meia Igor Coronado, que retornou ao Brasil após passagem de sucesso pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Por sinal, ele chegou a ser veiculado no São Paulo em alguns momentos durante a temporada passada, mas o negócio não foi para frente.

Por sinal, a torcida corintiana fez festa após a contratação do atleta, que se tornou um dos melhores jogadores no Oriente Médio. A negociação foi considerada um “chapéu” em outros clubes brasileiros que se interessaram por Coronado.

Situação complicada no Corinthians

Entretanto, sua passagem em Itaquera não está sendo como o esperado. O meia foi contratado a três meses e só atuou em 180 minutos. Para piorar a situação do Corinthians, o meia recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês.

A torcida se irritou após Coronado não ter viajado com a delegação para a Argentina. Por sinal, surgiram até especulações de que ele possivelmente deixaria o Parque São Jorge em breve, algo que não deve acontecer. Ele já desfalcou a equipe por conta de dengue e também por conta de uma lesão muscular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, do UOL Esporte, ele ficou no Brasil para realizar tratamento físicos. A ideia do clube é que ele esteja bem fisicamente para enfrentar o Fluminense, no domingo (28), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.