Corinthians acorda com muros pichados depois de derrota

Crise no Corinthians! Afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro do Parque São Jorge também viu sua situação dentro da Copa Sul-Americana se complicar com a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Jrs. nesta terça-feira (23). O revés não foi bem aceito pela torcida e rendeu manifestações na sede do clube.

Na manhã desta quarta (24), os muros do Parque São Jorge apareceram pixados com críticas ao time comandado pelo português António Oliveira: “Time de milhões, futebol de centavos”, dizia uma das frases. O Corinthians vem de quatro jogos sem vitória: são três derrotas e um empate nos últimos compromissos da temporada.

Apenas 18º colocado no Brasileirão, com um ponto conquistado em três rodadas, o eterno rival do São Paulo tem mais um confronto complicado pela frente. No próximo domingo (28), o Alvinegro recebe o Fluminense na Neo Química Arena. Na Sul-Americana, o time só volta à campo no dia 7 de maio contra o Nacional-PAR.

Presidente do Corinthians pode sofrer impeachment

Histórico rival do São Paulo, o Corinthians parece viver uma crise sem fim dentro e fora de campo. Atual 18º colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas um empate nas três primeiras rodadas da competição, o Alvinegro também não se encontra no quesito política, com o presidente Augusto Melo correndo risco de impeachment.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Rubão prestes a ser demitido do cargo de diretor de futebol, a oposição já trabalha nos bastidores para entrar com o pedido para impedimento do mandato de Augusto Melo. O dirigente, que esteve ao lado de Melo nos últimos seis anos, pode ser o “fiel da balança” para que o atual mandatário complique ainda mais sua situação política.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.