Quais fornecedoras querem tirar a Adidas do São Paulo?

Com uma relação que não vem sendo muito boa nos últimos tempos, São Paulo e Adidas parecem tomar um rumo de despedida nessa pareceria.

Desde 2018 estampando o manto Tricolor, a empresa paga 15 milhões anuais ao clube, mais 26% de royalties sobre os produtos.

Com um contrato entre São Paulo e Adidas que vai até o fim de 2023 e não deve ser renovado, existem rumores de que empresas de materiais esportivos estejam mirando o Tricolor. E existem 3 hipóteses mais prováveis para estampar o uniforme Tricolor

A Umbro é uma marca que vem crescendo no cenário nacional nos últimos anos e já estampa a camisa de gigantes do futebol nacional como Grêmio e Santos por exemplo. Uma investida no São Paulo seria totalmente compreensível.

Outra que vem se aventurando no Brasil é a Kappa, empresa italiana que hoje estampa a camisa dos cariocas Botafogo e Vasco. A fornecedora vem sendo muito elogiada pelo seu design de camisas, que vem conquistando até torcedores de outros clubes.

Fornecedora velha conhecida pode pintar no São Paulo

A americana Under Armor forneceu materiais esportivos ao São Paulo durante 4 anos, de 2014 até 2018, sendo substituída justamente pela Adidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A marca saiu com uma ótima impressão do clube, conquistando o coração de muitos torcedores e criando uma ótima relação com a diretoria.

Devido a esse já conhecimento prévio do São Paulo e do que o torcedor se interessa, a marca pode surgir como grande favorita para estampar o manto são paulino daqui dois anos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.