Presidente do São Paulo revela que foi um erro trazer Daniel Alves

Apesar dos resultados estarem sendo bons dentro de campo, fora de campo o São Paulo ainda busca um rumo para essa temporada. O presidente Júlio Casares em entrevista ao ‘Estadão’ revelou detalhes financeiros do clube e falou sobre erros em contratações.

“Foi um erro trazer Daniel Alves, Juanfran e Hernanes pelo custo-benefício” – Foi o que disse Casares sobre a contratação desses jogadores.

Daniel Alves chegou com status de estrela em 2019. Camisa 10 e apresentação com Morumbi lotado, a expectativa sobre o lateral era enorme.

Daniel Alves é considerado uma das piores contratações da história do São Paulo

Quase 3 anos depois, a conversa toma outro rumo e é quase unanimidade que Daniel nunca devia ter pisado no Morumbi.

O jogador saiu de forma polêmica do São Paulo, com desentendimentos com torcida, técnico e diretoria e uma quantia milionária a receber.

O salário altíssimo de Daniel Alves seria pago com o marketing que o jogador renderia e também ajuda de patrocinadores. Porém veio a pandemia e tudo foi por água a baixo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hoje o Tricolor deve mais de 10 milhões de reais ao atleta que hoje defende o Barcelona, que serão diluídos em anos e anos.

Quanto a Juanfran e Hernanes, o espanhol até rendeu e foi titular da lateral direita por um bom período enquanto Dani Alves se aventurava no meio campo. Já Hernanes, não conseguiu repetir as atuações espetaculares que em 2017, salvaram o São Paulo do vexame do rebaixamento.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.