PVC dá notícia que a torcida do São Paulo não queria ouvir

No último sábado (13), o São Paulo, mesmo diante de mais de 35 mil pessoas no MorimBis, perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza. O resultado negativo cloca ainda maos pressão em cima do técnico Thiago Carpini, que foi vaiado e chamado se “burro” por uma parte dos torecdores presentes no estádio.

Por sinal, a reação das arquibancadas reflete o pensamento de uma parte dos tricolores nas redes sociais. Há diversos momentos pela demissão do treinador de 39 anos, que foi contratado para assumir o posto de Dorival Júnior, que em janeiro, aceitou a oferta da CBF para comandar a Seleção Brasileira

Apesar dos diversos pedidos para a diretoria do Tricolor tomar uma atitude, Thiago Carpini seguirá no comando da equipe. Pelo menos é o que garante o jornalista Paulo Vinícius Coelho, através de sua coluna no UOL Esporte. 

Além do são-paulino, PVC também garantiu que Eduardo Coudet, que vem sendo questionado no Internacional, também comandará a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

“Quem acreditava que haveria pelo menos uma demissão de treinador, ou de Thiago Carpini ou de Eduardo Coudet. Por enquanto, e é sempre bom frisar isto, nenhum dos dois ficará fora de seu banco de reservas na segunda rodada. Coudet será o treinador do Internacional contra o Palmeiras. Carpini, apoiado pelo grupo de jogadores, será o técnico contra o Flamengo”, revelou PVC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini pode cair a partir desta quarta (17)

Ao contrário do Inter, que venceu o Bahia, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo estreou com derrota. A diretoria optou por manter Carpini muito pela boa relação com o elenco, que o defende constantemente nas entrevistas. 

Contudo, Thiago Carpini tem sérias chances de ser demitido em caso de resultado negativo contra o Flamengo. O Tricolor viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Rubro-Negro nesta quarta-feira (17), no Maracanã. Em caso de nova derrota e de rendimento abaixo, ele poderá dar adeus ao cargo.