Porto quer dar chapéu no São Paulo e no Palmeiras

Ainda em busca de um atacante veloz, pedido de Ceni, o São Paulo sonda Pedrinho, jogador ex-Corinthians, atualmente no Shaktar da Ucrânia, mas que que deve deixar o clube por conta da guerra no país. O Tricolor que já tinha a concorrência de brasileiros, como o rival Palmeiras, agora vê o Porto de interessar pelo atacante.

Com diversos jogadores que fugiram da guerra na Ucrânia, e se abrigam no Brasil, o radar do São Paulo cresceu, e um leque de opções se abriu.

Porém as negociações são complicadas e delicadas, e agora com a entrada de um europeu na jogada, o nome de Pedrinho deve perder força no Tricolor.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que contou sobre o interesse do Porto em Pedrinho.

“O Porto, rival do Benfica (ex-clube de Pedrinho), foi um daqueles que entrou em contato com Will Dantas, empresário de Pedrinho, para tentar entender as condições de um eventual negócio. Essa definição deve acontecer nos próximos dias”, declarou Nicola.

Rescisão deve facilitar negócio para o São Paulo

Pedrinho assim como muitos outros brasileiros que atuam na Ucrânia, pensam seriamente em rescindir seu contrato com seus devidos clubes, e essa atitude, somada a janela européia fechada, facilitaria muito a contratação por parte dos times brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedrinho tem apenas 19 jogos pelo Shaktar, 4 gols e 2 assistências. Apesar da boa fase, a guerra que assombra o país, é a maior preocupação do atleta.

O atacante/meia foi revelado pelo rival Corinthians, e apesar da identidade com o rival do Tricolor, Pedrinho não deve preferir o alvinegro em uma negociação.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.