10 jogadores de alto nível que podem reforçar o Tricolor de graça

Em busca de oportunidades no mercado, o São Paulo pode finalmente ter encontrado. Devido a guerra que já vem acontecendo a quase 10 dias entre Rússia e Ucrânia, jogadores brasileiros que atuam nos países estão se refugiando no Brasil com medo. Muitos com contratos suspensos, e até rescindidos, buscam times no país natal, e o Tricolor está de olho.

Os jogadores estão fugindo principalmente da Ucrânia, país que vem sendo invadido pelos russos, que chegaram aí ponto de matar, e ferir civis. Temendo pela vida, os brasileiros voltam ao Brasil, e com o campeonato ucraniano paralisado, procuram um clube para continuar atuando.

Só dá Ucrânia, nomes conhecidos e com convocações pra seleção pintam por aqui. Caso de David Neres, Pedrinho, Vitinho, Maycon e Dodô.

Apesar do interesse, o São Paulo, e também outros clubes brasileiros tratam com cautela e delicadeza o assunto.

Mas, precisando de um atacante velocista, pedido expresso de Ceni, nesse “pacote”, existem alguns atletas que interessam o Tricolor.

A diretoria são paulina já sondou David Neres, que negou vir ao São Paulo no primeiro momento, visando uma ida a Europa. Vitinho também está no radar, assim como o ex-Corinthians Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vindo da Rússia, estão aqui Malcon, Wendel, Douglas Santos, Pablo e Junior Alonso.

Desses nomes, Júnior Alonso e Pablo, ambos zagueiros, também cumprem com o que deseja a diretoria do São Paulo. Porém, ambos já estão em negociação com os rivais Corinthians e Palmeiras, com situações mais avançadas.

Tricolor corre contra o tempo para negociar com jogadores

Em busca de reforços para zaga e ataque desde o início do ano, o São Paulo vê a janela para transferências da Europa se fechar em Abril e agora corre contra o tempo para fechar as contratações.

As negociações avançadas com Willyan Rocha travaram, e agora o São Paulo só tem no radar jogadores que estão refugiados no Brasil, já que o mercado europeu está muito valorizado e fora dos padrões de contratação do clube.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.