Pode comemorar: São Paulo já é campeão da Copa do Brasil, afirma jornalista

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Neto decidiu apimentar as decisões da reta final da atual temporada. Em edição do tradicional programa ‘Os Donos da Bola’, o ex-jogador apontou quem levará os títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, da Libertadores e da Sul-Americana.

Para Neto, o quarteto de campeões terá o Botafogo levantando a taça do Brasileirão, o Palmeiras vencendo a Copa Libertadores pela quarta vez, o Corinthians levando a Sul-Americana e o São Paulo conquistando o inédito título da Copa do Brasil. Nos dias 17 e 24 deste mês, o time comandado por Dorival Jr. decide o torneio com o Flamengo.

“Quem vai ser campeão da Libertadores? Pra mim, Palmeiras, com pé nas costas. Na Sul-Americana, pra mim o Corinthians. Na Copa do Brasil, pra mim o São Paulo. Do Brasileirão vai ser o Botafogo”, opinou o ex-jogador. Equipes como Fluminense e Internacional, ainda vivos na Libertadores, e Fortaleza, rival do Corinthians na Sula, foram descartados.

Além, é claro, do Flamengo, adversário do São Paulo na grande decisão da Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Rubro-Negro receberá o primeiro jogo das finais neste domingo, dia 17, às 16 horas (de Brasília) no Maracanã. Uma semana depois, no dia 24, será a vez do Estádio do Morumbi ser o palco do segundo e decisivo duelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a campanha do São Paulo até a decisão

Terceira fase: Ituano
Ida – 0 a 0 – Morumbi/SP
Volta – 1 a 0 – Novelli Júnior/SP

Oitavas de final: Sport Recife
Ida – 2 a 0 – Ilha do Retiro/PE
Volta – 1 a 3 – Morumbi/SP
Nos pênaltis: 5 a 3

Quartas de final: Palmeiras
Ida – 1 a 0 – Morumbi/SP
Volta – 2 a 1 – Allianz Parque/SP

Semifinais: Corinthians
Ida – 1 a 2 – Neo Química Arena/SP
Volta – 2 a 0 – Morumbi/SP

Cinco vitórias, um empate e duas derrotas
Dez gols marcados e seis sofridos

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.