Pegou pesado: Muller destrói atacante do São Paulo

Depois de vencer o Corinthians na Neo Química Arena (e quebra o tabu) e ser campeão da Supercopa em cima do Palmeiras, o São Paulo vem de três partidas sem vencer. No caso, o Tricolor perdeu contra a Ponte Preta e Santos, e empatou diante do Red Bull Bragantino.Foi o suficiente para a torcida se irritar com alguns jogadores, em especial o meia Nikão. 

Além da torcida, o ex-jogador Muller também criticou as ultimas atuações do jogador. Em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o ex-atacante do SPFC não passou pano para Nikão, dizendo que é um erro de Thiago Carpini o manter na equipe titular. Junto a isso, chegou a fazer uma comparação com James Rodríguez. 

“O que o Nikão tem que o James não tem? Pelo amor de Deus. O James com uma perna só joga mais do que o Nikão. O Nikão é jogador de time pequeno. Não adianta você insistir nele. Não dá para o Carpini colocar ele. A torcida toda não quer”, afirmou Muller.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de criticar publicamente o jogador, Muller também fez suas ponderações em relação a Carpini, dizendo que “não gosta” do treinador. Segundo ele, o time piorou quando comparado ao de Dorival. 

“Só o treinador que ama o Nikão. Vai morrer abraçado com ele desse jeito. Não tem condição dele jogar no São Paulo. Não gosto desse treinador. São três partidas sem vencer, a bola que o SPFC está jogando não é a bola que o time do Dorival Júnior jogava”, detonou o ídolo são-paulino.

Nikão não consegue render o esperado no SPFC

Contratado sob grandes expectativas em 2022, Nikão ainda não demonstrou um bom futebol como nos tempos de Athletico-PR. Tanto é que passou a temporada passada inteira no Cruzeiro, onde também não teve tanto destaque. Pelo Tricolor, ele disputou 38 partidas, com quatro gols e cinco assistências distribuídas.