No Flow, Pato revela treta com Rogério Ceni no São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (28), Alexandre Pato participou do Flow Sport Club e falou sobre o Tricolor. Durante o papo, o atacante revelou que teve algumas discussões com Rogério Ceni durante a primeira passagem no Morumbis.

Pato estava contando que queria retornar ao CT da Barra Funda para terminar o tratamento da lesão no joelho, no primeiro semestre de 2023, mas estava com um receio de Rogério, que na época era o treinador da equipe.

“Eu tinha uma preocupação na minha cabeça porque lá tinha o Rogério. Eu e ele tivemos alguns estresses. No Corinthians, tem um lance que ele acaba chutando meu pé e acabou lesionando ele muito sério. Quando eu voltei para o São Paulo, a gente brigava muito nos treinos. Uma vez eu pedi uma reunião para falar diretamente com ele, criei um caos e tivemos alguns atritos”, revelou Pato, antes de contar que Ceni já tinha deixado tudo no passado.

“Eu criei um caos na minha cabeça. Como é que eu vou voltar? ‘Acho que o Rogério não quer que eu vá’. Pedi ajuda pro Kaká, e o Kaká falou na hora com o Rogério e na hora ele já me ligou e disse ‘Pato esquece isso, não tem nada. A hora que você quiser voltar as portas estão abertas’, disse o marido de Rebecca Abravanel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Números de Pato pelo Tricolor

Ao somar as três passagens pelo São Paulo (2014-2015, 2019-2020 e 2023), Pato disputou 129 partidas, marcou 41 gols e distribuiu 17 assistências.