Nikão no Palmeiras vira a assunto e torcida do SPFC já comemora

Crédito: Reprodução

O ex-goleiro Velloso expressa ceticismo em relação aos possíveis reforços anunciados pelo Palmeiras nos próximos dias, conforme afirmado por Leila Pereira em coletiva de imprensa nesta terça-feira (16). Além disso, ele aproveitou a oportunidade para criticar um jogador considerado negociável no São Paulo.

Apesar da contratação de três jogadores para a temporada de 2024, o comentarista percebe a necessidade de reforçar ainda mais a equipe, o que resultou em uma cobrança intensificada pela chegada de um centroavante ao elenco.

Depois de Fernando Fernandes mencionar a possibilidade de contratar Nikão, Velloso expressou ceticismo, afirmando que não acredita na capacidade do meia de se reerguer no Palmeiras. Embora tenha tido uma passagem destacada pelo Athletico-PR, Nikão não conseguiu replicar o mesmo sucesso no São Paulo, situação que se repetiu durante seu período no Cruzeiro.

O que disse o goleiro?

“Não vem ninguém por enquanto. As três contratações já se apresentaram… o Palmeiras precisa de um centroavante. Precisa de um meia porque quando o Zé Rafael não joga é um problema. Pelos valores que vendeu o Endrick não é possível que não ache um centroavante. (Poderia ser) até o Borré, que é uma grande opção.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Nikão, que está no São Paulo, não poderia ser esse meia?”, questionou o apresentador Fernandinho Fernandes. “Não vejo o Nikão jogando ali. Ele não conseguiu jogar no São Paulo, jogou bem no Athletico, mas não jogou no Cruzeiro.”

Ao mesmo tempo, o Athletico-PR manifestou o interesse em trazer de volta o meia Nikão, de 31 anos, atualmente vinculado ao São Paulo. Embora o clube paranaense tenha iniciado as conversas com esse objetivo, a concretização do negócio é considerada desafiadora.