Neto volta a criticar a diretoria do São Paulo

Nesta quinta-feira (18), o São Paulo anunciou a demissão do técnico Thiago Carpini, que estava no comando desde janeiro. O treinador não resistiu a sequência de maus resultados e caiu após a derrota para o Flamengo.

Na visão do ex-jogador e atual apresentador Neto, a forma como a diretoria do clube lidou com o assunto não foi das melhores. Na sua opinião, faltou respeito ao profissional. Vale destacar que de acordo com informações divulgadas pela ESPN, o SPFC procurou novos treinadores no mercado mesmo antes da partida contra o Flamengo, no Maracanã. Ou seja, a confiança já estava baixa.

“O que vocês (da diretoria do São Paulo) fizeram foi sujeira, deveriam se sentir envergonhados. Essa campanha sórdida e nojenta que fizeram contra o Carpini foi uma das coisa mais horríveis que vi no mundo do futebol. Uma das coisas mais nojentas, essa é a verdade”, comentou Neto.

A demissão em si não foi o problema na opinião do ídolo corintiano, e sim a forma com que o processo estava sendo conduzido. A diretoria “abandonou” o treinador nos últimos dias, e mesmo com a demissão encaminhada, o fez comandar a equipe contra o Rubro-Negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se (o Carpini) não é treinador do São Paulo, tudo bem, não tem problema algum. O grande problema foi o que vocês fizeram, aqueles que não deram apoio. Mandar embora o funcionário faz parte. Só que tem que saber como mandar, tem o respeito para isso. O que fizeram foi sujeira. Vamos ver quem vocês vão colocar lá agora”, finalizou.

SPFC volta a campo neste domingo (21)

A diretoria do clube está otimista em relação a um acerto com um novo treinador, que será um estrangeio. O argentino Luis Zubeldía deve assumir a partir da próxima semana. Disso isso, o auxiliar técnico Milton Cruz, que faz parte da comissão fixa, comandará o Tricolor neste domingo (21), contra o Atlético-GO, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.