Muricy não descarta novas contratações do São Paulo

O São Paulo se movimentou bastante no mercado, trouxe Patrick, Nikão, Alisson, Jandrei e Rafinha, e apesar dessas contratações, o técnico Rogerio Ceni ainda quer mais. Porém Julio Casares, presidente do clube, afirmou que o “ciclo de contratações” tinha se fechado, mas Muricy Ramalho, desmentiu as palavras do dirigente.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Muricy afirmou que apesar das boas contratações, que já tornam o time mais competitivo, o clube está atento no mercado.

“Não tem time fechado, sempre tem bons negócios, e o São Paulo está pronto para fazer. Claro que pra começar o Paulista é esse time que está aí, mas, no decorrer da competição, claro que estamos atento ao mercado”, declarou o dirigente.

Muricy ainda falou de uma necessidade do clube, e uma zona que está sendo priorizada quanto a negociações.

“Estamos muito atentos ao mercado, principalmente no setor defensivo, Arboleda está toda hora no Equador”, completou Muricy.

Exigências de Ceni para o São Paulo

Ceni vem fazendo exigências a diretoria Tricolor, que vem cumprindo na medida do possível, como próprio Muricy Ramalho diz em entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Rogério pediu alguns jogadores. Dentro das nossas possibilidades trouxemos jogadores do meio pra frente que ele terá alternativas, coisa que o Diniz e o Crespo não tiveram, alternativas para mudar o jogo”, comentou.

Apesar dos 5 reforços, Rogerio ainda precisa de um zagueiro, para suprir a saída de Bruno Alves, e ainda insiste na contratação de um atacante de velocidade. Douglas Costa e Soteldo talvez tenham sido os principais jogadores que se aproximaram do Tricolor, mas no fim, sem sucesso.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.