Multibilionário põe grana na mesa pra levar embora atleta do São Paulo

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo aceitaria negociar o uruguaio Gabriel Neves, de 25 anos, uma vez que o volante não consegue encontrar espaço na equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, muito em conta da concorrência no setor. O clube nega, mas diversos membros da imprensa especializada já admitiram que há negociações em andamento.

Todavia, os representantes do jogador alegam que o mesmo possui foco total no São Paulo, e quer reconquistar o seu espaço entre os 11 titulares. Diante disso, alguns clubes do futebol nacional já estão de olho na contratação do jogador. 

Favorito a contratar Gabriel Neves

Neves foi contratado por empréstimo em 2021, junto ao Nacional. O clube paulista exerceu o direito de compra e o manteve no plantel para a temporada de 2023. Entretanto, por conta do problema com o limite de estrangeiros, o Tricolor está disposto a negociá-lo.

Em terras cariocas, o Vasco da Gama é um dos favoritos a levar o futebol do uruguaio. Após a saída de Andrey para o Chelsea (ING), a direção cruzmaltina estuda a contratação do jogador, uma vez que dinheiro não é mais um problema para o clube, que é administrado pelo grupo 777 partners. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o jogador já possui uma proposta em mãos. 

“O Vasco da Gama de fato é um dos clubes interessados em Gabriel Neves. O cruzmaltino sinalizou com a ideia de ter Neves por empréstimo, pagando todos os salários, mas ainda não formalizou nada. Nada na mesa até então”, assinalou.

 O valor do passe de Gabriel Neves é avaliado em 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,4 milhões). Desde a sua chegada, disputou 40 partidas com o manto tricolor.