Maior ídolo do futebol brasileiro em 2023 é anunciado por clube da Arábia

Depois de passagem pelo Brasil, o técnico Vitor Pereira já acertou com um novo clube. Segundo o jornal português “O Jogo”, ele será o novo comandante do  Al Shabab, da Arábia Saudita.

Contudo, o treinador terá que trabalhar duro para tirar o time da modesta 11° colocação. Somou apenas 21 pontos e está a 32 do Al-Hilal, líder do campeonato e comandado pelo também português Jorge Jesus. O torneio está pausado por conta da Copa da Ásia, e tem o retorno estimado em 15 de fevereiro.

Vitor Pereira treinará alguns jogadores conhecidos pelos fãs de futebol, como o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, o belga Yannick Carrasco, ex-Atlético de Madrid, e os brasileiros Iago Santos e o atacante Carlos.

Passagem de Vitor Pereira pelo Brasil

Vitor Pereira chegou ao país como uma aposta do Corinthians. Apesar de alguns jogadores revelarem (após sua saída) que o clima não era dos melhores, o time chegou na Libertadores e alcançou a final da Copa do Brasil. Saiu do time após alegar problemas pessoais em Portugal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pouco tempo depois assinou com o Flamengo, para a fúria dos corintianos. Contudo, sua passagem foi muito curta. O treinador perdeu os títulos da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca, este último acabou causando sua demissão. Se tornou um “ídolo” do futebol brasileiro pelas piadas e memes contra o Rubro-Negro. Esteve a frente do time em 18 jogos, acumulando dez vitórias, um empate e sete derrotas.