Luiz Gustavo não dá certeza sobre seu futuro

Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo deu o primeiro passo para o bicampeonato nesta quinta-feira (2), quando venceu o Águia de Marabá por 3 a 1, no Mangueirão, em Belém (PA). Os gols do Tricolor foram marcados por Juan (2x) e Luiz Gustavo. O resultado dá muita tranquilidade para a equipe comandada por Luis Zubeldía para a partida de volta, já que conseguiu levar dois gols de vantagem para o MorumBis.

Em entrevista ao Prime Video após a partida, o volante Luiz Gustavo falou um pouco sobre seu futuro no Tricolor. Com 36 anos de idade, ele acabou de voltar de uma lesão no tendão de Aquiles.“Eu estou numa fase da minha carreira que todo dia eu vivo como se fosse realmente o último. Não sei o dia de amanhã”, disse.

Por sinal, o veterano vem sendo fundamental no Tricolor. Mesmo sendo um primeiro volante, ou seja, atribuiu uma função mais defensiva, já marcou três gols na temporada. O primeiro foi contra a Portuguesa, no MorumBis, e o segundo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, ajudando a quebrar o tabu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tento aproveitar todos os dias o clube, os treinos, os jogos, e sem dúvida uma lesão nos causa um pouco de dúvida se vamos voltar ao nosso melhor nível.Sempre me cobrei, trabalhei muito e estou procurando fazer para ajudar o São Paulo da melhor maneira possível”, encerrou Luiz Gustavo.

Próximas partidas do SPFC

O Tricolor volta a campo neste domingo (5), quando viaja a Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, vai ao Chile para encarar o Cobresal, na quarta-feira (8), pela fase de grupos da Libertadores da América.