Luciano não perde a piada e manda recado especial para o Flamengo após título

O São Paulo é campeão da Copa do Brasil, depois de um empate com o Flamengo por 1 a 1, o tricolor paulista conquistou pela primeira vez o torneio nacional. Com uma campanha memorável que contou com as eliminações de Palmeiras e Corinthians, teve como chave de ouro a conquista sobre o rubro-negro.

Aliás, o Flamengo não escapou da zoeira e acabou recebendo um recado especial do atacante Luciano, que não deixou de ironizar a saída do técnico Dorival Jr do rubro-negro, que mesmo após conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores acabou sendo demitido pela diretoria do clube carioca.

– Queria agradecer ao Rogério Ceni (ex-técnico do São Paulo), e também à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora, e ele veio parar aqui – brincou o atacante Luciano, em entrevista ao programa Troca de Passes, do sportv, ao lado do atacante Calleri.

Luciano não deixou de citar a importância de Dorival Jr para o elenco do São Paulo

Luciano também não deixou de falar do quanto Dorival foi importante para o tricolor paulista, mesmo assim não deixou de dar uma alfinetada confessando que não gostou de ter começo a grande final no banco de reservas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– Ele é um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente juntou e falou que não teria vaidade pelo São Paulo. E saímos campeões – completou Luciano.

O jogador fez questão de falar sobre uma estratégia adotada por Dorival que apresentou um vídeo aos jogadores em relação a primeira partida disputada no Maracanã, onde a vitória acabou sendo um fiel da balança na conquista do campeonato e ainda falou sobre comentários de um suposto título do Flamengo.

“Ele (Dorival) mostrou o vídeo ontem do primeiro jogo que só mostrava jogador do Flamengo. Comentarista falando que a gente ia abrir a sala a sala de troféu para limpar e fechar de novo porque o troféu não ia ficar com a gente. Torceram contra e torceram errado.”