Dorival Jr mostrou nobre atitude após o jogo contra o Flamengo

O São Paulo acabou com duas piadas, saindo da fila de grandes títulos que já durava desde 2012 e também aquela sobre não ganhar a Copa do Brasil. Após o apito final, o técnico Dorival Junior, que levantou a taça pela terceira vez, teve uma atitude nobre e mostrou que é um grande profissional do futebol.

O empate por 1×1 contra o Flamengo serviu para a conquista do Tricolor Paulista. Logo que o jogo terminou, o argentino Jorge Sampoli correu para o vestiário e deixou os jogadores do seu time no gramado, chorando. Bruno Henrique foi o mais emocionado, talvez porque tenha sido a última final na equipe carioca, já que o contrato acaba em dezembro.

Enquanto os flamenguistas choravam no campo, Dorival Junior, que trabalhou com boa parte deles no ano passado, chegou próximo de alguns e falou palavras de conforto. Sampaoli não apareceu nem para pegar a sua medalha de prata, mostrando que não é um bom perdedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“De maneira nenhuma (é diferente). Só tenho a agradecer à diretoria e torcida do Flamengo. Não tenho nada contra. Meu coração está limpo. Tive um momento maravilhoso no Flamengo e estou tendo agora no São Paulo. Pra mim, isso não tem preço”, comentou Dorival após o jogo.