Lateral do Tricolor fala sobre cria de Cotia que pretende abandonar o clube

O lateral-esquerdo do Tricolor, Welington, participou do podcast “A Rodada”, na última segunda-feira (8) e comentou sobre um jogador da base que pretende sair do clube ainda neste ano. O jogador oriundo de Cotia tem sido titular no comando de Rogério Ceni e se tornou uma peça importante nas estratégias do treinador.

O lateral detalhou que Igor Gomes tem sofrido uma pressão maior da torcida e o clima dele no clube está conturbado. Porém o jogador não poupou elogios ao colega.

“Tem vez que não via bem, mas tenho certeza que a cada jogo ele demonstra isso e sobre o porquê está no São Paulo. Se ele não tivesse capacidade, não estaria no São Paulo. Então, no vestiário é bem tranquilo. Não tem porque não dar força para ele, é um moleque do bem” afirmou Welington. 

No último sábado (6), o São Paulo foi derrotado pelo Flamengo, por 2×0, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda etapa Igor Gomes foi substituído por Rodriguinho e sofreu muitas vaias da torcida. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A situação fica ainda mais delicada, pois o contrato de Igor Gomes com o Tricolor vai até o final deste ano e o jogador ainda não renovou com o clube. A torcida tem conhecimento que o atleta é uma jóia da base e uma possível venda poderia ajudar nas finanças do clube, por isso, o motivo de irritação ao atleta, que pode deixar o clube de graça ao final do ano. 

O lateral-esquerdo Welington ainda concluiu suas participação no podcast defendendo Igor Gomes. Segundo ele, o atleta possui uma grande mentalidade e tem qualidade para jogar no São Paulo.

“O Igor tem uma mentalidade muito avançada. Penso comigo mesmo, por ser jovem, ele se mantém bem tranquilo. É um baita jogador, acho que ele já demonstrou isso. Não só para mim, mas para todos. É normal do jogador”, concluiu o lateral.