Ceará ganha desfalque de última hora contra o Tricolor por tragédia

O Ceará, adversário do Tricolor na noite desta quarta-feira (10), terá um desfalque de última hora para a partida que decide uma vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana. O volante Richard, um dos grandes destaques da equipe e com passagens por Fluminense e Corinthians, foi cortado da relação de jogadores para o confronto.

A razão para a liberação do atleta, no entanto, não é nem um pouco agradável: Ryan Coelho, irmão do volante, faleceu na noite de ontem (9), vítima de um mal súbito na partida entre Itamaraty e Diamantina em jogo válido pela Taça Paraíso de Futsal. Considerado uma das promessas da modalidade, Ryan tinha apenas 19 anos de idade.

Através de suas redes sociais, o clube cearense esclareceu o caso e se solidarizou com o atleta e sua família nesse momento de dor:

Liberado para acompanhar o velório de seu irmão, Richard desfalcará o Ceará contra o Tricolor. As duas equipes entram em campo às 19h15, horário de Brasília, na Arena Castelão. Com a vantagem construída na partida de ida, o Tricolor Paulista pode até empatar que volta de Fortaleza com a classificação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os donos da casa só avançam de forma direta caso vençam por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória do Vozão por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis.

O classificado entre Ceará e São Paulo já sabe quem irá enfrentar na próxima fase. Na noite de ontem, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-GO venceu o Nacional, do Uruguai, por 3 a 0 e carimbou sua vaga nas semifinais, garantindo a presença de uma equipe brasileira na grande final da Copa Sul-Americana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.