Lateral do São Paulo é sondado e pode acabar sendo vendido

A janela de transferências de julho está se aproximando, e o São Paulo já está planejando alguns movimentos no mercado da bola. O Tricolor quer se reforçar pontualmente para a sequência da temporada, mas também deve contar com algumas saídas.

Um dos possíveis nomes que podem dar adeus ao clube é o lateral-direito Raí Ramos, que atualmente está emprestado ao Ceará. O atleta foi contratado pelo SPFC no ano passado visando suprir as ausências de Rafinha, Igor Vinicius e Moreira, todos machucados naquela altura.

Contudo, não conseguiu se destacar e passou grande parte do ano sequer no banco de reservas. Foi emprestado ao Ceará, onde conseguiu dar a volta por cima em sua carreira e agora vive uma boa fase. Por sinal, foi campeão estadual depois de derrotar o Fortaleza, com direito a gol dele.

De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Raí Ramos atrai interesse de algumas equipes e pode acabar se transformando na janela de transferências.

“As atuações e boa fase despertam interesse de outros clubes e o jogador pode ter outro destino na janela de meio de ano caso cheguem mesmo propostas oficiais”, divulgou Zanquetta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dito isso, seu empréstimo pode acabar mais cedo uma vez que ele poderá ser vendido. Desta forma, um percentual da possível venda deve ser repassado ao Ceará. O Tricolor não deve contratar nenhum substituto na posição.

SPFC está bem servido na lateral-direita

O técnico Luis Zubeldía conta com boas opções na lateral-direita. Além de Igor Vinicius, que vem sendo o titular absoluto, o argentino também conta com Moreira e Rafinha à disposição. Vale lembrar que o veterano de 38 anos foi titular na temporada passada e agora se recupera de uma lesão.