Kevin Durant disposto a remontar time da NBA como dono e jogador ao mesmo tempo

Uma das maiores estrelas da NBA na atualidade, o ala-pivô Kevin Durant, astro do tradicional Phoenix Suns, promete movimentar os bastidores da principal liga de basquete nos próximos anos. Isto porque, com as notícias de que a NBA promoverá uma expansão muito em breve, o jogador tem seu nome envolvido em um grande rumor.

Segundo o portal Notícias de Basquete, Durant teria dito que deseja ser dono de uma franquia em um futuro não tão distante e a escolha já estaria até definida. Draftado pelo agora extinto Seattle Supersonics em 2007, o astro quer o retorno da equipe, que se mudou para Oklahoma City ao fim da temporada 2007-08, a primeira de Durant.

A possibilidade ganhou ainda mais força quando o também ex-Supersonics Spencer Haywood, veterano que faz parte do Hall da Fama da liga, revelou que conversou com o jogador do Phoenix a respeito de uma nova franquia na cidade de Seattle. Haywood ainda surprendeu ao afirmar que Durante pensar em ser jogador e dirigente.

“Eu e Durant ainda estamos conversando sobre Seattle. Conversamos sobre isso no jogo All-Star deste ano. Não posso ir mais longe – há algumas coisas sorrateiras acontecendo sobre as quais não posso falar porque são privadas. Mas eu não ficaria surpreso se o visse com um uniforme dos Sonics de novo”, afirmou o ex-jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Campeão da NBA em 1979, os Supersonics foram fundados 12 anos antes e eram uma das franquias mais tradicionais da liga norte-americana. Atletas lendários como Ray Allen, Gary Payton e Dennis Johnson também passaram pelo time de Seattle.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.