Julio Casares revela porque recusou patrocínio no São Paulo

Reeleito para mais um mandato à frente da presidência do São Paulo, o advogado e publicitário Julio Casares, de 62 anos, tratou de apresentar uma série de novidades para os torcedores tricolores na atual temporada: desde a troca da Adidas pela New Balance até a chegada da Superbet como patrocinadora máster no lugar da Sportsbet.io.

Buscando valorizar ainda mais a marca, Casares ainda foi responsável por fechar um acordo de R$ 2 milhões com a Konami, empresa japonesa conhecida pela sua atuação no mercado de videogames, para estampar sua marca nos números do uniforme do São Paulo. Agora, a camisa conta são-paulina com cinco patrocínios.

Também estão estampadas no uniforme tricolor as marcas da Ademicon, ABC da Construção, Socios.com e Superbet. Por muito pouco, este número não foi ainda maior. Ao longo do último mês, o São Paulo manteve negociações com a Fatal Model, maior site de anúncios para acompanhantes do Brasil.

O acordo avaliado em R$ 20 milhões, porém, não foi para a frente. E Casares foi o responsável por explicar os motivos em palestra na faculdade ESPM: “Eu não tenho nada a contra a Fatal Model (risos). Eles procuram mesmo a gente e era um grande dinheiro. Mas na minha autoavaliação, alguns clientes poderiam reagir negativamente”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.