Negócio bilionário pode salvar as contas do São Paulo em 2024

Duas das principais crias já surgidas em Cotia podem render uma boa fortuna aos cofres do São Paulo muito em breve. Ao menos é o que garante o tradicional jornal Daily Mail, que afirma que o Manchester United está disposto a ouvir propostas pelo volante Casemiro e pelo meia-atacante Antony na próxima janela europeia.

Enquanto o segundo já é tratado como carta fora do baralho do elenco comandado pelo holandês Erik ten Hag, o primeiro ainda é considerado titular, mas isso não impedirá o United de negociá-lo caso uma proposta pelo “preço certo” chegue. Ainda de acordo com a publicação, Casemiro é o nome favorito entre clubes árabes.

Em dezembro, John Murtough, atual diretor de futebol do United, viajou até a Arábia Saudita durante a disputa do Mundial de Clubes para “estreitar relações” com dirigentes da Saudi Pro League e do Ministério do Esporte do país do Oriente Médio. A viagem seria uma forma de negociar tanto Antony quanto Jadon Sancho com os sauditas.

Mas o que se ouviu é que Casemiro é o grande sonho dos principais clubes do país. Formado no São Paulo e ídolo do Real Madrid, onde se tornou multicampeão no futebol europeu, o volante foi vendido pelos espanhóis aos “Diabos Vermelhos” por incríveis 70 milhões de libras (R$ 443,36 milhões) em agosto de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda segundo o Daily Mail, a chegada de Casemiro na Arábia Saudita já tem um incentivador e tanto: Cristiano Ronaldo. Ex-companheiro do volante no Real Madrid, o astro português tem feito lobby para que o brasileiro se junte a ele no Al Nassr, um dos clubes que recebe a injeção bilionária do governo saudita.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.