Jornalista lamenta possível derrota do Galo para o São Paulo

O São Paulo vai enfrentar o Atlético-MG na próxima terça-feira (1), no Morumbi, pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve marcar a disputa pela sétima posição do torneio, que dá o conforto para atingir a classificação da próxima edição da Libertadores da América. 

Apenas da equipe mineira ser o atual campeão do torneio, o time teve um fraco desempenho neste ano e chegará para a partida de forma desacreditada. Mesmo com força máxima em sua escalação o destaque da equipe, o atacante Hulk deve ficar de fora por conta de uma lesão sofrida. 

Em opinião dada na Rádio Itatiaia, o radialista mineiro Léo Figueiredo afirmou que o time de Ceni vive melhor momento que o adversário e passa mais confiança em campo. 

“E agora vem um jogo contra o São Paulo, que está muito melhor que o Atlético. O São Paulo está em um momento muito melhor. (…) Passa mais segurança que o Galo; o time do Galo é melhor, mas o do São Paulo passa mais confiança“, disse o radialista.

Ausências no Galo

Para o duelo, o adversário do Tricolor contará com um grave problema. O time de Cuca além de não contar com Hulk, pode não ter em campo os atacantes Keno e Sasha, que se tornaram dúvidas para a partida. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No último jogo do Galo, os dois atacantes pediram para ser substituídos contra o Juventude. “Keno estava machucado, Sasha saiu com dor no adutor”, disse Cuca em entrevista coletiva. Os dois jogadores ainda serão avaliados para a partida contra o São Paulo.

Um outro problema para os mineiros é a ausência de Nacho Fernández, que tem vivido uma situação complicada no Atlético. O argentino foi advertido com um amarelo, e ficará de fora do confronto por cumprir suspensão.