Jornalista faz duro comentário sobre São Paulo de Ceni

0

No programa “Galera Esporte Clube”, da RedeTv, exibido nessa segunda (9), o jornalista e torcedor Tricolor, Thiago Leifert, desabafou sobre o São Paulo de Ceni.

Após assumir enfim que é são paulino, Thiago Leifert aparece mais solto comentando sobre o São Paulo. Narrando os confrontos da Copa do Brasil do Tricolor, diante do Juventude, o comunicador pode acompanhar de perto o desempenho da equipe, e tem sua opinião sobre o time de Ceni.

“O São Paulo ainda não achou um jeito de jogar muito claro”, opinou Leifert.O São Paulo vem de um empate com o Fortaleza pelo Brasileirão e agora terá uma sequência de jogos em casa, incluindo uma decisão na Copa do Brasil, para se recuperar.

Jornalista pede craque do Brasileirão no São Paulo

Em conversa com a apresentadora do programa, Fernanda Keulla, Thiago pediu um jogador do clube da jornalista no São Paulo.

Torcedora fanática do Atlético Mineiro, ouviu de Leifert o pedido de Hulk no Tricolor.

“Se quiserem mandar os seus jogadores para cá, a gente aceita. Se quiserem mandar o Hulk…”, brincou Thiago.

Apesar da brincadeira, o São Paulo de fato está interessado em um jogador do Galo. Não é Hulk, mas sim, Igor Rabello. O zagueiro que tem contrato apenas até o início do ano que vem está no radar do Tricolor, que deve fazer uma proposta em breve.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -