Direção bate o martelo e dois atletas devem deixar o Tricolor

0

Últimas opções em suas posições, Gabriel Neves e Miranda não devem permanecer no São Paulo.

Miranda já está experiente e não aguenta a carga de jogos de 2 por semana. Hoje, está atrás de Arboleda, Diego Costa e Léo como opção para a zaga.

Apesar de vir sendo utilizado na Sul-Americana, o zagueiro ídolo Tricolor não deve ter seu vínculo renovado até o fim do ano.

Em 2023, Miranda deve procurar outro clube, ou se aposentar.

Gabriel Neves gerou grande expectativa no Tricolor

Dita como uma das grandes contratações de Crespo, o uruguaio Gabriel Neves não conseguiu nem ficar tanto tempo com o comandante que queria tanto sua contratação.

Gabriel Neves era desejo do São Paulo desde o início de 2021. E o clube esperou até perto do fim do ano para enfim fechar com o volante.

Capitão e grande referencia do meio-campo do Nacional do Uruguai, Neves chegou porém com o volante Luan “voando”.

Mesmo após a lesão do camisa 8 no fim do ano passado, o jogador não teve oportunidades. Ceni não parece ver em Neves o que Crespo viu e que fez exigir tanto sua contratação.

Emprestado até o fim do ano, Neves dificilmente permanecerá no São Paulo. Atrás hoje do recém-chegado Colorado, que deve ser prioridade em uma contratação, o uruguaio deve buscar outro clube ou retornar ao Nacional.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -