Jornalista elege uma das piores contratações da história do São Paulo

James Rodríguez desembarcou na capital paulista no final de julho do ano passado, e até agora não conseguiu se firmar no São Paulo. Por sinal, o colmbiano não conquistou o espaço sob o comando de três treinadores diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

Ao que tudo indica, o ciclo do colombiano no clube se encerrou, já que ele sequer vem sendo relacionado para os últimos jogos sob o comando de Zubeldía. O Tricolor deve esperar por uma oferta na próxima janela de transferências ou até mesmo entrar em acordo por uma rescisão de contrato.

Durante o pré-jogo de São Paulo e Fluminense na Rádio Bandeirantes, a transmissão rasgou elogios a Zubeldía, que barrou James Rodríguez do time e deu uma nova cara ao São Paulo. Por sinal, o jornalista Ricardo Capriotti disse que o jogador é uma das piores contratações da história do clube.

“E de novo James Rodríguez fora. Ele não vai jogar com o Zubeldía, pode esquecer. Está fora, é melhor procurar outro time para jogar. E está correto o técnico, chega de passar a mão na cabeça do colombiano, que acha que pode tudo, que é o dono do Morumbi. Não fez nada. Uma das piores contratações da história do São Paulo. Essa diretoria tem acertos, mas esse foi um grande erro do São Paulo, é só prejuízo”, opinou Capriotti.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alexandre Praetzel diz que contratação de James era promissora

Outro jornalista que emitiu sua opinião sobre a contratação de James Rodríguez foi Alexandre Praetzel. Apesar de ter concordado com seu colega de profissão, ele acredita que trazer James naquela época havia sido um movimento promissor da parte do clube, mas que acabou não dando certo.

“No momento em que ele foi contratado, eu elogiei a diretoria do São Paulo. Acho que o São Paulo tentou, pegou um jogador que era tecnicamente indiscutível, ainda mais no nosso futebol. Em nenhum momento ele deu mostras de que iria arrebentar. Dorival nunca escalou o James. Com a bola no pé, ele é muito bom, mas hoje não se joga só com a bola. Com o James, o São Paulo praticamente ficava com um a menos em campo. Parabéns para o Zubeldía”, disse Praetzel.