Lucas Moura tira onda ao escolher os 3 maiores times do Brasil

Na última quinta-feira (16), o São Paulo empatou em gols com o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, em duelo válido pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Apesar do resultado, o técnico Luis Zubeldía ainda está invicto no comando do Tricolor.

Por sinal, o argentino ganhou um reforço de stream importância para a sequência da temporada. Trata-se do meia-atacante Lucas Moura, que entrou no segundo tempo do duelo contra os equatorianos, mas não conseguiu alterar o resultado final.  

O camisa 7 do São Paulo estava afastado desde o começo de abril, quando sofreu uma lesão muscular na partida contra o Talleres, em Córdoba, Argentina, pela primeira rodada da competição internacional. O Tricolor, ainda sob o comando de Thiago Carpini, acabou sendo derrotado por 2 a 1. Rafinha e Wellington Rato também saíram machucados do jogo.

De volta aos gramados com a camisa tricolor, Lucas ganhou alguns minutos para retomar o ritmo de jogo. Antes dos 90 minutos, o ídolo são-paulino concedeu uma entrevista à ESPN Brasil. Nela, foi perguntado sobre os três maiores clubes do Brasil atualmente. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas optou por fugir das respostas usuais, e brincou ao citar somente o São Paulo na lista:  “São Paulo, São Paulo e São Paulo (risos)”. Ele acabou deixando de lado clubes como Palmeiras, atual bicampeão brasileiro, Flamengo e Atlético-MG, todos vencedores de seus respectivos estaduais em 2024.

Lucas espera ainda mais títulos pelo SPFC

De volta ao clube de coração após praticamente uma década, Lucas fez história na temporada passada ao ajudar o Tricolor a vencer a primeira Copa do Brasil de sua história. Apesar de não ter entrado em campo por conta de uma lesão, também levantou o troféu da Supercopa Rei deste ano. Agora, busca ainda mais glórias e promete brigar pelo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil novamente.