Jorge Nicola traz quentinha sobre a chegada de Carlos Vinícius ao São Paulo

Atualmente no Fulham, da Inglaterra, o atacante Carlos Vinicius não vem tendo o desempenho esperado na Premier League. O brasieiro de 28 anos está em baixa e pode ser negociado em breve. Diante disso, ele está ciente que as portas do futebol brasileiro estarão abertas.

O atleta possui contrato somente até a metade do ano que vem, e em baixa, não vem tendo tantas oportunidades no time titular. O Fulham sabe que pode perdê-lo a custo zero a partir da próxima temporada, logo, deve tentar negociá-lo em definitivo visando algum lucro, mesmo que seja mínimo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, diversos clubes brasileiros estão acompanhando de perto a situação do atacante. O principal interessado seria o Palmeiras que busca um substituto para Endrick, joia de 17 anos que sairá no meio do ano rumo ao Real Madrid.

Além da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira, outros clubes nacionais também gostaria de contar com o jogador, como o Bahia, de Rogério Ceni, e o Atlético-MG, do argentino Gabriel Milito. A situação do São Paulo é um pouco diferente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC tentou a contratçaõ do atacante em janeiro

De acordo com Nicola, o Tricolor tentou contratá-lo em janeiro deste ano, mas as negociações não avançaram. Diante disso, o clube optou por trazer André Silva, que vem sendo um dos grandes destaques do time desde que desembarcou em solo paulista. Ele defendia o Vitória de Guimarães, de Portugal.

Além disso, a permanência de Calleri também foi um fator determinante para não contratá0lo. Diante disso, o jornalista revelou que o Tricolor não deve investir novamente em Carlos Vinícius, abrindo espaço para ele assinar com concorrentes nacionais.