Joia busca superar lesão para voltar a ganhar espaço no São Paulo

Foto: Divulgação

Desde que chegou ao São Paulo, Rogério Ceni se mostrou ser um treinador que confia em seu elenco e principalmente nos meninos da base. Visto que, o comandante deu oportunidade para vários garotos em sua trajetória no Tricolor, nomes como: Marquinhos, Pablo Maia, Wellington e Luizão, são provas disso.

Sendo assim, o treinador deve estar de olho no retorno de Pedrinho aos gramados. Joia da base do São Paulo, o meio-campista sofreu uma grave lesão ainda em no começo de 2022, fez com que o atleta ficasse de fora de toda a temporada. Aliás, o meia poderia ter tido sua primeira experiência no profissional neste período.

Nascido em São Paulo, Pedrinho é uma joia do Tricolor, o jogador está no clube desde os nove anos de idade. Em suma, o meia começou sua trajetória no time no futsal. Depois de se destacar, com 13 anos, passou para o campo e começou a atrair olhares por onde passava.

Em 2021, com Alex no comando, o meia fez sua melhor temporada nas categorias de base, ao menos, sua mais regular. Dessa maneira, o atleta disputou 28 jogos, com seis gols marcados e sete assistências distribuídas. Sobretudo, as atuações de destaque chamaram a atuação de Hernan Crespo, treinador do profissional na época, que chamou o jovem para treinar com o time principal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Substituto de Igor Gomes

Por fim, com algumas características parecidas, Pedrinho pode ocupar a vaga deixada por Igor Gomes, que se transferiu para o Atlético-MG. Aliás, dependendo da maneira como voltar, Rogério Ceni pode apostar no meio-campista já no Campeonato Paulista.