São Paulo não pensa duas vezes e bate o martelo por substituto de Patrick

O São Paulo acertou a venda de Patrick por R$ 8 milhões. No entanto, o clube só ficará com R$ 5,3 milhões desse negócio. Pois, só possui 35% dos direitos econômicos do atleta.

No entanto, após sua venda se especulou que o clube deveria ir em busca de uma reposição. Porém, não será isso que irá acontecer.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o São Paulo não deve contratar jogadores para substituírem esse atleta. Isso devido a Patrick ser considerado um meia que não fará diferença no planejamento da comissão técnica quando se fala em elenco.

Dessa forma, a direção entende que não existe a necessidade de ir em busca de um jogador com as mesmas características. Com as chegadas de Alan Franco e Jhegson Méndez, o Tricolor está em vias de dar a janela como encerrada.

É claro que ainda poderá contratar. Mas, seria mais em um negócio de ocasião, entende-se que com as contratações que foram efetuadas acabou-se com as lacunas que possuíam no elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Duas peças que ainda podem ser buscadas seriam um reserva para Calleri, um lateral-esquerdo reserva e mais um atacante de velocidade. Entretanto, pode ser que a direção espere o andamento da Copinha, para observar se algum jovem não pode ser aproveitado para essas funções.