James Rodríguez não descarta deixar o São Paulo

Na última sexta-feira (22), a Colômbia venceu a Espanha por 1 a 0, graças a boa atuação do meia James Rodríguez. O jogador do São Paulo foi um dos destaques do amistoso realizado em Londres, dando um lindo passe para a jogada que resultou no gol de Muñoz.

No Tricolor desde o final de julho do ano passado, James ainda não encontrou seu ritmo ideal. O atleta não vem sendo muito utilizado e gera diversos questionamentos da torcida. Sem tantas oportunidades, o próprio jogador não descarta uma saída, como revelou em entrevista após o final de jogo, dizendo que ainda espera retornar ao futebol espanhol.

“Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, por que não voltar ao Campeonato Espanhol, uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar?”, disse James.

James atuou na La Liga durante sua passagem pelo Real Madrid, conquistando o torneio em duas oportunidades, além de mais duas edições da Loga dos Campeões da Europa. Além do clube merengue, defendeu as cores do Bayern de Munique, Porto, Everton e Monaco.

Técnico da Colômbia “corneta” o Tricolor

Em entrevista após a partida, o técnico Néstor Lorenzo criticou o São Paulo pela pouca utilização de James Rodríguez. O comandante espera que o meia ganhe mais oportunidade em campo para se manter em forma.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Digamos que jogue pouco. Outro dia jogou 11 minutos e em 11 minutos o São Paulo chegou mais vezes do que nos 80 anteriores graças ao James. A mim não surpreende, tomara que jogue muito mais no São Paulo para chegar na seleção e poder render os 90 minutos”, disse.